Notícias
Criança viaja de Portugal a Minas e realiza sonho de ser Policial Mirim

Criança viaja de Portugal a Minas e realiza sonho de ser Policial Mirim

Sonhos se tornam realidade. Ontem (30/03) foi o dia em que o pequeno Deryck, de apenas 4 anos, realizou seu sonho de colocar uma mini-farda da Polícia Militar e se sentir nas fileiras da corporação. Deryck mora em Portugal com os pais, que acompanham as redes sociais da PMMG, onde muitas vezes são postadas imagens de policiais mirins.

Os pais mostraram para o filho os policiais mirins e a criança pediu para que quando viessem ao Brasil, ele também pudesse ser um Policial Mirim.

A oportunidade surgiu e os pais de Deryck marcaram de visitar parentes da criança em Governador Valadares. Eles entraram em contato com a 5ª Companhia PM Independente, por meio do cabo Hellionay e cabo Faíne, e contaram sobre o desejo do filho, que acabou contagiando também os primos, que moram em Valadares.

Diante do pedido das crianças, os militares realizaram o desejo de todas, tornando policiais mirins Deryck, de 4 anos, e os primos Kemilly, 4 anos, Anna Clara, 8 anos, e Guilherme, 5 anos. Sonho realizado, a PMMG parabeniza os novos Policiais Mirins.